top of page

Acabou a nossa "viagem" à Hungria!

Acabou a nossa viagem! Que pena!


Começamos o dia com peças musicais, executadas com guitarra por alunos e professores húngaros. As sonoridades lembraram-nos um pouco a nossa música tradicional, em especial o fado, e foi muito relaxante. Aqui, as nossas meninas e professores muito atentos.


Depois, foi o momento dos parceiros húngaros nos mostraremr a parte do trabalho final que lhes correspondia, com a música composta pelo professor Rogério e a história redigida em conjunto por todos os parceiros. Gostamos muito, apesar de termos muita pena de não estarmos lá, a actuar!


Fizemos de seguida um intervalo, que a fome das nossa meninas apertava. De novo, o nosso pequeno almoço preparado com carinho pelos nossos queridos amigos.


Após o pequeno-almoço, aconteceu o momento mais divertido da mobilidade: o coro da escola húngara cantou todas as músicas tradicionais. Claro, os portugueses cantaram e dançaram!!!


Acabado a nossa dança, jogamos o Kahoot, com questões acerca de todas as mobilidades efetuadas. Foi muito divertido, pois nem temos fotos desse momento!


Carregadas as baterias, novamente, momento de nos divertirmos a valer! Desta vez, a orquestra da escola de Fazekas apresentou-nos alguns excertos musicais de bandas sonoras famosas. As nossas meninas adoraram "Os piratas das Caraíbas" e dançaram de novo!



E, pronto, chegou ao fim!

Chegou ao fim o nosso projeto. Não foi o fecho que mais desejávamos mas foi o possível. Quem sabe encontraremos os nossos amigos nos caminhos da vida?!


Tempo de reflectir no que aconteceu e nas repercussões que teve nos nossos alunos, professores, pais e comunidade educativa em geral. Tempo também de agradecer quem nos ajudou, quem se esforçou para que tudo corresse bem.


Faremos tudo isso, brevemente!

Até muito breve, então!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page