top of page

Acabaram os nossos projetos 2018-2021!

Atualizado: 6 de jul. de 2022

Os projetos Erasmus entranharam-se no Agrupamento! Já não conseguimos viver sem eles. Eles abriram-nos os horizontes, fizeram-nos questionar a nossa cultura e formas de ver o mundo, colocando o respeito pelo outro e pela sua diferença no topo dos objetivos. Plenamente conseguidos.


Ficam na memória os momentos bons, tudo o que partilhamos, o quanto nos envolvemos, e o resultado do nosso trabalho, sempre tão gratificante.


Sabemos que estas experiências fazem a diferença na vida de todos nós.

Nada como acabar festejando! Foi isso mesmo que fizemos, no passado dia 14 de outubro, no #ErasmusDays, dia em que festejamos o espírito Erasmus+ no nosso agrupamento e agradecemos a participação de todos nos projetos que finalizaram. É claro que muitas outras pessoas igualmente mereciam o nosso apreço. As que constaram neste momento singelo foram apenas as que estiveram mais presentes e mais se envolveram.


A todos, instituições externas à escola, comunidade educativa e encarregados de educação, alunos, funcionários e professores, coordenadores e direção, o nosso muito obrigada!

Fiquem com a nossa despedida.

Um grande abraço.

Até sempre


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page